segunda-feira, 24 de março de 2014

Como Reparar HD EXTERNO SAMSUNG M3 que parou.

Olá amigos,
Como prometi vim trazer uma nova dica sobre o HD externo M3 da Samsung.

Devido a muitos comentários de DEFEITOS sobre esse HD nos canais do YOUTUBE, vou compartilhar com os colegas uma dica que descobri sobre esse dito cujo.
 
HD Externo Samsung M3 Portable
 
O HD acima é muito bom, porém é muito delicado, e sempre o inevitável acontece, até que um dia me deparei com esse problema no meu HD M3 de 1 Tb, pesquisei um pouco e percebi que eu não estava só e decidi compartilhar, com o conhecimento que tenho em eletrônica notei que o motor do disco mão dava partida, desmontei a case veja AQUI:
 
Depois de a case aberta veja esse tutorial AQUI:
 
O meu HD voltou a funcionar perfeitamente, só um arquivo entre Mil Giga Bytes foi perdido.
 
Isso aí galera, espero ter ajudado e até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário